Ir direto para menu de acessibilidade.

Coordenadoria de Logística Acadêmica

São atribuições da Coordenadoria de Logística Acadêmica:

I. assessorar o Diretor da DLA;
II. assessorar a logística dos espaços de ensino sob a responsabilidade da DADE/PRG;
III. assessorar a execução de ações que visem a melhoria da ambiência dos locais de ensino mencionados no inciso II;
IV. gerenciar a instalação, uso e manutenção de equipamentos, bem como os serviços técnicos realizados nos espaços destinados a eventos e aulas comuns da UFLA sob a responsabilidade da DADE/PRG;
V. supervisionar e gerenciar as atividades dos funcionários designados para a Divisão, pela Diretoria da DLA;
VI. avaliar a ambiência dos espaços voltados para o desenvolvimento de processos educacionais, sugerindo mudanças nos espaços de aulas, quando necessário, visando à otimização de recursos e melhoria do ensino;
VII. controlar o acesso aos recursos e tecnologias educacionais disponíveis nos espaços de aulas sob a responsabilidade da DLA;
VIII. executar outras atividades equivalentes necessárias ao assessoramento administrativo à Diretoria da unidade.