Ir direto para menu de acessibilidade.

Curso de Atualização no 8º Batalhão da Polícia Militar para Vigias – 11 e 15/12/17

No âmbito da parceria existente entre a Universidade Federal de Lavras – UFLA  e  a  Polícia Militar de  Minas   Gerais, foi   ministrado nas   dependências do Centro  de  Treinamento do 8º Batalhão da Polícia Militar um curso de atualização para os vigilantes da Coordenadoria de     Vigilância    ao    Patrimônio   da   UFLA.    Cerca   de  40    profissionais    da      vigilância  frequentaram a capacitação,  que   contou    com aulas  de Direito    Constitucional e  Penal,  defesa  pessoal, técnicas    de     abordagens,     conhecimentos    sobre     drogas e   técnicas de   redação    de ocorrências.   Durante o curso,  os vigilantes   puderam    aperfeiçoar  seus  conhecimentos   e    trocar    experiências   com   os policiais militares titulares das matérias lecionadas, visando a uma aprendizagem ativa.

Ao   final  do  curso, os  vigilantes  receberam o  certificado de  conclusão  da  capacitação  e demonstraram    estar   aptos   a  prestar   um    serviço  de   qualidade  no   atendimento   da comunidade universitária e visitantes do câmpus da UFLA.

no1